1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

NELF organiza reunião com professores de Línguas da Fatec Indaiatuba

No último dia 10 de agosto, o grupo de professores do NELF - Núcleo de Estudos da Linguagem das FATECS - reuniu-se em torno de um delicioso café para planejar suas atividades referentes ao segundo semestre letivo de 2017.

 Na reunião, presidida pela nova coordenadora do grupo, Profª. doutoranda Luciana de Carvalho, foram discutidas algumas ações em torno dos cursos em língua materna e estrangeira a serem oferecidos à comunidade interna e externa da FATEC Indaiatuba, sobre a presença do espanhol nos PICs - Projetos de Integração dos cursos de Comércio Exterior -, Gestão Empresarial e Logística Aeroportuária e sobre o café de lançamento da agenda para a comunidade acadêmica, dentre outros pontos.  

Na ocasião, a coordenação do NELF destacou o papel das duas centrais do Núcleo: a CENTRAL de ENSINO de IDIOMAS (CENI), sob responsabilidade da Profª. Drª. Talita Annunciato (Língua Inglesa), e CENTRAL de EXAMES de CERTIFICAÇÃO (CECE), sob responsabilidade da Profª. Ms. Maria Fernanda G. Lisboa (Língua Espanhola). Além disso, apresentou algumas ideias sobre os eventos que o NELF pretende organizar em 2018 como o evento “Mulheres Empreendedoras” e o “1º Encontro de Professores de Espanhol das FATECS” em nossa unidade de ensino. 

Previsão do tempo