1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Divulgada a lista de classificação geral do Vestibular das Fatecs

 
Nesta quinta-feira, dia 20 de julho, estará disponível no site www.vestibularfatec.com.br a lista de classificação geral dos inscritos no processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o segundo semestre de 2017. 
Para os candidatos que se inscreveram no vestibular da Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba – Fatec Indaiatuba a relação também será afixada no mural da unidade, e os convocados que integram a primeira lista devem fazer a matrícula nos dias, 24 e 25 de julho, no horário das 10h às 19h, na própria Unidade de Ensino.
Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista será afixada na faculdade no dia 26 de julho, e a matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec Indaiatuba, no dia 27 de julho, no horário das 10h às 17h. 
Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.
 

CALENDÁRIO

20/07/2017 - Divulgação da lista de classificação geral, da 1ª lista de convocação e do desempenho dos candidatos
24/07 e 25/07/2017 - Matrícula da 1ª lista de convocação
26/07/2017 - Divulgação da 2ª lista de convocação
27/07/2017 - Matrícula da 2ª lista de convocação
 

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Para efetivar a matrícula, cópia simples acompanhada do original ou cópia autenticada em cartório de cada um dos seguintes documentos: 
Certificado de conclusão do Ensino Médio; 
Histórico escolar completo do Ensino Médio; 
Certidão de nascimento ou casamento; 
Carteira de identidade (RG); 
Cadastro de pessoa física (CPF); 
Título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; 
Documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino. 
• E, uma foto 3x4 recente.
 
 
Além da cópia dos documentos e da foto 3x4, os candidatos que ingressarem pelo Sistema de Pontuação Acrescida no item escolaridade pública deverá apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal.
 
FACULDADE DE TECNOLOGIA DE INDAIATUBA
R: Dom Pedro I, 65 | Cidade Nova I | CEP 13334-100 | Fone: (19)3885-1923
A Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba oferece ensino superior gratuito. Os cursos de graduação tecnológica da Fatec, têm carga horária de 2.400 horas, com três anos de duração inclusive para a modalidade de Educação a Distância.
 
 
 
 
 
 

Previsão do tempo