1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Núcleo de Estudos da Linguagem das Fatecs (NELF) organiza café para lançamento de sua programação

Na tarde do dia 06 de setembro último, o Núcleo de Estudos da Linguagem das Fatecs (NELF) organizou um delicioso café para o lançamento da sua programação, referente ao segundo semestre de 2016, no miniauditório I da FATEC Indaiatuba.  
Organizado pelas professoras Magali Barçante (coordenadora do NELF) e Luciana de Carvalho (responsável pela Central de Ensino de Idiomas – CENI), que tiveram o apoio de todos os membros do NELF, o evento contou com a presença das professoras Silma Carneiro Pompeu, Lígia de Souza Canova, Yara Brito Brasileiro e Leila Ribeiro de Caldas, responsável por organizar as atividades de monitoria do Núcleo.   
Durante o café as professoras apresentaram os cursos e as oficinas que estarão disponíveis para a comunidade interna e externa da FATEC Indaiatuba, em forma de um convite personalizado, a ser divulgado por meio virtual e impresso neste mês de setembro. Além disso, falaram sobre os objetivos das Centrais de Ensino de Idiomas (CENI) e de Exames de Certificação (CECE) que fazem parte do NELF. 
“Desejamos que os cursos oferecidos possam contribuir para o fortalecimento do NELF que reconhece o papel das línguas na formação do tecnólogo”, diz a coordenadora do Núcleo, Magali Barçante. 
Os coordenadores de curso Ricardo Nóbrega (Comércio Exterior), Valter Castelhano (Gestão de Serviços), Sérgio Furgeri (Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Lincon Peretto (Redes de Computadores), a profa. Valéria Scomparim (Orientadora Polo Presencial Gestão Empresarial – EAD) e Karina Cavalieri (responsável pelas relações institucionais da FATEC ID) que também participaram e apoiaram o evento, contribuíram com sugestões, destacando a importância dos Núcleos para o fortalecimento dos cursos de tecnologia e de seu alinhamento junto ao Programa FATEC 2025.
 

Previsão do tempo